segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Uma escola à minha maneira!


            Olhem se eu pudesse escolher como seria a minha escola… escolher não, mas imaginá-la, talvez?
            Ah! Já me esquecia de dizer, eu sou o Francisco, os meus amigos chamam-me “Quiquo” e a minha vida é uma “seca”. Estudo num colégio interno e a sequência semanal da minha vida é: pequeno-almoço, aulas, almoço, mais aulas, lanche e jantar. Depois do jantar vou fazer os trabalhos de casa (que no meu caso não são para casa, são para o final das aulas).
            Hoje a professora mandou para T.P.C fazer um texto com um tema livre, pus-me a pensar e se quero uma escola diferente, tenho de ser eu a fazê-la!
            Vou contar-vos o que escrevi e vocês vão adorar:
            Para começar eu era o “REI” DA ESCOLA…
            Chegava tarde e a más horas e como é óbvio a falta era para quem eu quisesse.
            Os intervalos não eram problema para mim, afinal eu era o “REI”.
            No refeitório havia uma mesa cheia de guloseimas só para mim! E quem não gosta de guloseimas?
            Depois tinha o resto da tarde livre, para ir para o computador, jogar à bola, aliás fazer tudo a meu gosto!
            À noite tinha uma discoteca cheia de miúdas giras e eu era o seu ídolo, neste caso o seu “REI”.
            Deitava-me às horas que me apetecia e assim a minha vida estaria facilitada e eu seria um privilegiado!
            Concordam ou não com esta vida?

FIM!

3 comentários: