segunda-feira, 6 de junho de 2011

Muito mais que amizade...

São mais de 6 anos, com todos vocês, em que eu divido os meus segredos, os meus sentimentos e realizações. São mais de seis anos em que encontro vocês  quase todos os dias sejam  na escola,  seja por Internet ou mesmo por pensamento. Nos comunicamos via olhares e gestos, pois as palavras não são mais necessárias para percebemos  quando um está bem ou não. São sentimentos que compartilhamos, são momentos de tristeza e felicidade. Quando alguma coisa acontece a primeira pessoa em que eu penso em contar são vocês. Sim, quem é, sabe do que estou a falar. A  alegria no meu olhar ao ver o companheirismo, as piadas, os sorrisos, ou até mesmo as brigas estúpidas  que temos (que nos  fazem sorrir depois que passam). 
São mais importantes do qualquer  coisa que eu já  tenha tido. Valor  material? Não, eu não preciso disso quando tenho amigos tão sinceros e que gostam de mim!
 Feito por: Liliana Vieira

1 comentário: