segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cria a tua frase!!!

Mês em que nasceste:
Janeiro: Eu gosto de
Fevereiro: Eu queria
Março: Eu criei
Abril: Eu fui
Maio: Eu bebi
Junho: Eu comi
Julho: Eu miei
Agosto: Eu limpei
Setembro: eu encaixei
Outubro: eu comprei
Novembro: eu engoli
Dezembro: eu trinquei

Dia em que nasceste:
1: uma batata-doce
2: um babete
3: um sumo
4: uma cama
5: uma pilha
6:um brinco
7: uma T-shirt
8: um verniz
9: uma pulseira
10: uma borracha
11: um computador
12: um TPC (trabalho de casa)
13: uma missa
14: uma escola
15: uma porta
16: um livro
17: um casaco
18: uma mala
19: uma caixa
20: a Lua
21: um dente
22: um banho
23: um bolo
24: um cortinado
25: um cachecol
26: um baton
27: uma âncora
28: 1 €
29: um gato
30: um cão
31: um professor

Cor da camisola que tens vestida:
Verde: porque me mandaram
Azul: porque matei uma formiga
Vermelha: porque não lavei a louça hoje
Laranja: porque estava com medo
Amarela: porque desiludi uma tropa
Roxo: porque estava a chorar
Rosa: porque estava com dores de barriga
Branca: porque estava a brincar
Castanha: porque me beijaram
Preta: porque não tinha dinheiro
Cinzenta: porque estava de castigo
Bege: porque me mataram
Com várias cores: porque estava com dores de cabeça

2 comentários:

  1. a minha é ''Eu queria uma batata doce , pq não lavei a louça hj''.

    ResponderEliminar
  2. que seca nao gostei la muito disto
    joana c.

    ResponderEliminar