segunda-feira, 30 de maio de 2011

A pobreza

Não devemos desperdiçar comer,porque há várias pessoas como meninos(as) pequenos que estão cheios de fome e andam a pedir dinheiro para comprar pão, porque não têm.

Agora vou contar-vos o que se passou no dia 27-5-2011.
Eu fui ao médico com o meu pai no Barreiro,enquanto estávamos à espera um menino entrou dentro do médico e dirigiu-se ao segurança e perguntou-lhe se naquele dia tinha dinheiro para ele(o menino) comprar pão, o segurança  disse ao menino que naquele dia não tinha o dinheiro para o menino para ele comprar pão.
O menino ficou com um olhar de tristeza, eu tive pena e disse coitadinho. O segurança virou-se para mim e disse que o menino todas as quintas ia lá  buscar dinheiro para o pão e naquele dia foi à sexta e o segurança não trouxe o dinheiro para ele comprar o pão. Não devemos desperdiçar o comer, existem tantos bebés e meninos até mesmo adultos que  estão a morrer á fome, pensem nisto um menino com mais ou menos 6 anos a pedir dinheiro . Eu ao ver isto doe bastante em saber que á tanta gente que desperdiça o que tem, e não dá valor ao que tem .

1 comentário: